Cancelamento de Pedidos
CANCELAMENTO DE PEDIDOS POR PARTE DA CLARA ASSIS
A Clara Assis se vê no direito de cancelar pedidos cujos pagamentos não forem confirmados ou não passarem pela análise de pedidos. Se a transação for executada com cartão de crédito e a administradora do cartão não autorizá-la, o pedido será cancelado automaticamente. O cancelamento também será feito se o pagamento de compras por depósito ou boleto não for confirmado. O mesmo ocorrerá se a mercadoria solicitada não estiver disponível em nosso estoque, neste caso haverá restituição do valor pago.
Pedidos extraviados, furtados ou com atraso na entrega (Correios) é necessário aguardar o prazo de 5 dias úteis(prazo estipulado pelos Correios) para que seja iniciado o processo de devolução, estorno ou reenvio, caso seja necessário.
Quando a compra é feita via cartão de crédito, sendo que posteriormente esta seja cancelada, por qualquer que seja o motivo, seu estorno pode vir a demorar duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da fatura, onde as faturas podem ser cobradas pela sua operadora de cartão, porém todo o valor será reembolsado seguindo as políticas da operadora do cliente.
CANCELAMENTO DE PEDIDOS POR PARTE DO CLIENTE
Caso o produto não tenha lhe agradado, você pode solicitar o cancelamento da compra pelo telefone
(35) 3622-3168 ou pelo e-mail [email protected]. Somente o titular do pedido pode solicitar o cancelamento em até 7 dias, desde que o produto não tenha sido utilizado.
Direito de arrependimento: Que será feito pelo mesmo canal utilizado para a compra, significa a rescisão da compra ou contrato não acarreta custos ao comprador. A Clara Assis receberá com todo respeito o arrependimento da compra e informará o mais rápido possível o departamento financeiro que utilizado na compra, a fim de solicitar o estorno do valor pago.
Cancelamento parcial: O cliente pode solicitar o cancelamento parcial do seu pedido. Caso o cliente esteja participando de alguma promoção com valor mínimo de compra a mesma perderá seu valor.